Encontro de Coordenadores

Os coordenadores pedagógicos, são responsáveis pela formação continuada dos professores na escola. Devem atualizar a equipe, refletindo constantemente sobre o currículo e trazendo novas práticas pedagógicas de acordo com os níveis de ensino e dificuldades encontradas. Mas, para exercer essa função, precisam estar em um contínuo processo de formação. Por isso, pensando neste profissional, que é essencial para o bom andamento das atividades escolares, organizamos um ENCONTRO DE COORDENADORES com um tema de grande importância. Participe!

Tema: O papel do coordenador pedagógico mediante as dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento dos alunos

Palestrante: Profª Dra. Regiane Souza Neves

Dia: 05 de junho (quarta-feira)

Horário: das 17h30m às 20h 

  • 17h30m será servido o coffee break
  • 18h iniciaremos nossa formação
  • 20h encerramento com a entrega de certificados e sorteios de brindes dos nossos parceiros

Local: Rua Melvin Jones, 143 - Espaço Smart Place Coworking - Centro - Osasco/SP Próximo a Estação CPTM de Osasco e do Largo de Osasco - Terminal de Ônibus.

Público alvo: coordenadores pedagógicos e diretores que acumulam a função de coordenador de escolas públicas e particulares.

Todos participantes receberão certificados de participação.

Encontro totalmente gratuito.

Para participar é necessário fazer a inscrição preenchendo o formulário que segue. Vagas limitadas. Inscrições até dia 04 de junho (período prorrogado).

Faça aqui sua inscrição

Assim que recebermos sua inscrição, enviaremos um e-mail de confirmação. 

Palestrante Profª Dra. Regiane Souza Neves (veja o currículo completo). É doutora e mestra em psicanálise, especialista em educação, inclusão, legislação educacional, saúde mental e ciências políticas. Técnica em magistério público e comunicação social. Atua há 25 anos na área da educação onde foi auxiliar de sala, professora, coordenadora e diretora, sendo que nesta última função permaneceu por 15 anos. Também atua há 10 anos na área de psicoterapia e análise comportamental e institucional. Cadastrada no TJSP, atua como Perita Judicial e Extrajudicial, nas suas áreas de conhecimento técnico-científico. Atualmente, coordena e ministra aulas em programa de pós-graduação. Foi presidente nacional da ABRAPEE Associação Brasileira de Profissionais e Especialistas em Educação, no período de 2013 à 2018. Dedica-se a causas sociais e se tornou Embaixadora no Brasil de uma campanha mundial. Realiza palestras, treinamentos, cursos, workshops, seminários, colóquios, conferências, mesas redondas e congressos. Desde 1998, trabalha com empoderamento feminino através de ações afirmativas, fomento de políticas públicas e formação política para mulheres. Durante o período de 2012 à 2018, foi membro do Fórum Nacional de Políticas Públicas para Mulheres e, membro do Fórum Nacional de Mulheres de Partidos Políticos da Presidência da República. Possui 350 artigos escritos e publicados: sendo 109 na área política, 105 na área educacional, 90 na área de saúde mental e 46 em áreas diversas; e mais 15 participações em obras técnicas da literatura educacional. Tem 11 livros publicados com 56 selos de recomendações de importantes instituições. Recebeu 25 prêmios e homenagens nacionais e internacionais.